[ENTREVISTA TRADUZIDA] Entrevista de Sakura com LE SSERAFIM para a revista Non-no


LE SSERAFIM é a capa de agosto da revista japonesa Non-no. Para a edição, as meninas realizaram
um ensaio fotográfico e uma entrevista. Neste post você confere a tradução referente a Sakura:

NON-NO: Desde a aparição repentina da página de contagem regressiva com as palavras "IM FEARLESS" em março de 2022, o nome do grupo, membros e toda vez que os conteúdos teaser foram lançados, o mundo tem falado sobre elas! Um close no charme das membros através do episódio sobre "O que eu amo" que as seis pessoas que finalmente debutaram em maio falaram ♡

LE SSERAFIM é...

O primeiro grupo feminino da "HYBE" que produziu o BTS. O nome do grupo, que foi criado reorganizando a grafia de "IM FEARLESS", expressa a forte vontade das seis pessoas de "avançar sem serem perturbadas pelos olhos do mundo".


SAKURA ama...

[Câmera de filme] Dependendo do filme escolhido, a cor e o tom das partículas podem ser únicos, ou você pode não saber o acabamento até revelá-lo. Eu sou louca por esse charme, e muitas vezes tiro fotos das membros comigo. Entre as fotos, havia um dos meus favoritos, tomado por 6 pessoas, e eu o configurei como tela de espera do tablet  e computador!

[Tofu in kimchi jjigae] O sabor é encharcado e é muito gostoso ♡ Quando peço pelo delivery, fico tão viciada em escolher apenas as lojas onde posso adicionar tofu. Assim que percebo o gosto, continuo comendo até me cansar. Tenho a sensação de que o boom do tofu do kimchi jjigae ainda não acabou (risos).

[Cinco "irmãs" para mim] CHAEWON que apoia a todos como líder, YUNJIN que atua como uma ponte entre grupos mais velhos e mais novos, e KAZUHA que faz balé há 15 anos. Também peço as alunas do ensino médio GARAM e EUNCHAE que me ensinem o que estão fazendo (risos). É uma equipe com um relacionamento maravilhoso que pode ajudar umas as outras porque têm diferentes áreas de atuação e personalidades.

Com Amor, para ... SAKURA 

de KIM CHAEWON…  "Respeito a sinceridade de contar meus sentimentos honestamente e o senso de responsabilidade que tem como pessoa mais velha. Também gosto da maneira como ele usa todo o corpo para transmitir histórias interessantes. (Risos)!"

HUH YUNJIN... "Eu não apareço mesmo quando as condições não são boas, e a consideração dada à equipe é muito delicada. Pode ser natural, mas também não pode ser feito facilmente, então eu gostaria de tê-la como uma modelo".

KAZUHA... "Quando a foto de SAKURA é exibida no monitor do local de filmagem, é tão bonito que eu suspiro… Eu também quero esse tipo de coisa algum dia". 

KIM GARAM… "SAKURA, que tem muita experiência e eu apenas aprendo com isso. Eu acho que é especialmente bom ouvir qualquer opinião e tentar fazer uso do que você pode absorver (sobre as falas de Sakura)"

HONG EUNCHAE…"Está frio e minhas mãos estão frias. Ele gentilmente se aproxima de mim e me dá a mão, e quando é difícil, ele me chama. Ele sempre cuida de nós cinco".









Fonte: non-no
Tradução e adaptação: Sakura Brasil

0 Comments:

Postar um comentário